quarta-feira, 18 de abril de 2007

Monte Alentejo


4 comentários:

Lisdengard disse...

Muito bonita esta foto! Aprovei-to e deixo-te uma dica ;) usa antes o Flickr para expores as tuas fotografias é mto melhor! deixo também o meu sítio no flickr: http://www.flickr.com/photos/7214021@N02/

Lisdengard disse...

Uma curiosidade. A tua nova máquina é uma finepix 9600? Se é acho q vais ficar satisfeita - comprei uma há uns meses e n me arrependo nada!

Fazendeiros disse...

Olá olá, as fotos são optimas, se quizeres tenho umas fotos que acho que estão muito boas, claro que a minha máquina é mais fraca mas...
Fica bem.

marialascas disse...

Gostei de todas as fotos mas como alentejana esta disse-me mais! Interessante a foto e a própria arquitectura deste monte. Será no meu concelho, Montemor..?